Perguntas Frequentes

Como realizar o meu pedido? 

Depois de encontrar a peça que você deseja e selecionar o seu tamanho, clique em “Comprar”. Informe seu CEP, selecione o frete e clique em “Finalizar compra” para então preencher seus dados e concluir o pagamento. Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail de confirmação. 

Como escolher meu tamanho?

Informações como material, cor e tamanho de cada peça estão descritas abaixo da foto. Se você não tem certeza do seu tamanho, clique na aba “Tabela de medidas”, e guie-se pela nossa tabelinha. 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Assim que embalado e postado, enviaremos também um e-mail com seu código de rastreamento.
Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará à nossa sede.

Não realizamos entregas no exterior. Não efetuamos entregas em caixas postais.

Qual é o custo de envio?

Os custos de envio serão calculados e mostrados com base no seu CEP. Você poderá selecionar entre PAC ou Sedex antes de finalizar a sua compra.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após a compra, confirmação dos dados cadastrais e confirmação do pagamento (processo que poderá levar até 1 dia útil pela sua instituição bancária), damos início ao nosso período de expedição que dura entre 24 e 48 horas. Aí é onde deixamos o seu pedido embaladinho e pronto para iniciar viagem até a sua casa. Após esse tempo, começa a contra o prazo escolhido por você.
Você deverá receber por e-mail um código de rastreamento. Mas, para qualquer eventualidade, poderá contar com o nosso canal de atendimento ao cliente.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os Correios, nas modalidades PAC e Sedex.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

Como funcionam as trocas e devoluções?

Caso deseje realizar uma troca, atenção às seguintes informações:

O prazo para registro da troca é de até 07 dias corridos contados a partir do recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Para que seja feito esse registro, pedimos que entre em contato pelo nosso canal de atendimento ao cliente. Por meio dele, nossa equipe te auxiliará e informará o passo a passo desse processo. É muito importante que a peça seja encaminhada em sua embalagem original e com etiqueta do fabricante anexada. Ao recebermos o produto, nosso time fará uma análise e, em até 48 horas úteis, retornará contato pelo mesmo canal de atendimento.

Atenção! Para que a troca seja autorizada, o produto a ser trocado não deverá conter nenhum indício de uso ou dano.

Você poderá fazer a escolha do mesmo item em outro tamanho ou cor (conforme estoque disponível em nossa loja virtual), ou ainda realizar sua troca por qualquer outra mercadoria de mesmo valor. O frete de retorno da troca será pago pelo cliente e o frete de reenvio da nova peça será pago por nós.

Não trabalhamos com vale troca

No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar devolução e estorno do pagamento.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Nesse caso, deverá ser feita a solicitação de análise por meio do nosso canal de atendimento ao cliente, onde pedimos que, por escrito, seja descriminado com clareza qual o defeito da peça. Após contato, a mercadoria deverá ser devolvida com as etiquetas originais para o endereço indicado.

Atenção! Os produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão automaticamente reenviados ao remetente sem aviso prévio.

Razões de reprovação de troca:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
- Indícios de uso inadequado do produto por parte do cliente

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: